9 de fevereiro de 2012


Mickey e Minnie

1
Primeiro quero pedir desculpa pela demora em escrever aqui no meu cantinho que tanto amo :)
Esse mês de fevereiro começou com vários sonhos e projetos para serem realizados, estou tetando fazer coisas legais para divulgar meus produtos.
Acredito bastante que  o boca a boca é a melhor propaganda que existe, pois é o cliente que está falando para o próximo cliente e assim o negócio vai. graças a Deus tudo está sendo realizado, sei que tenho muita coisa a aprender, mais fico muito realizada em realizar o sonhos das pessoas em forma de doces em geral.
Acredito que a base de tudo são os ingredientes, o carinho e  o amor que passo em cada encomenda realizada, acreditem fico pensando como se cada bolinho fosse meu.
por isso vamos esperar um 2012 bem doce na vida de todos!

Agora vou deixar fotinhas de uns cupcakes que fiz para cliente Patricia, pois ela está organizando a festa dos dois filhos e vai fazer com o tema minnie e mickey, acho esse tema lindo.








1 comentários:

adriana peixoto disse...

ta lindo aline vc capricha mesmo... muito fofo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...