30 de outubro de 2011


Encomendas

0
Estou sem tempo de dar atenção ao blog, por uma causa justa! estou organizando a festa do meu filho e isso consome todo o meu tempo.. segue fotinhas das encomendas que eu fiz e de um modelo de pão de mel com aplique de pasta americana.
Semana que vem terei fotos de encomendas e da festa do Guilherme.
Pão de mel com recheio de doce de leite e coberto por chocolate.
 Pirulito de biscoito com recheio de brigadeiro,coberto de chocolate e granulado.
 Embalados para a cliente.
 Modelo de pão de mel com aplicação de pasta americana, sugestão para lembrança de maternidade.
Cupcake de chocolate,recheio de brigadeiro e cobertura de brigadeiro e confeitos coloridos.

 Pirulitos de chocolate meio amargo e decoração de chocolate branco.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...