12 de setembro de 2011


Onde tudo começou...

3
Em Junho de 2010 comecei a organizar a festinha de 1 ano do meu filho,que seria dia 6 de Novembro de 2010. Acostumada a fazer doces e bolos aqui pra casa,resolvi fazer a mesa guloseimas da festa do Guilherme.
 dai vinheram algumas idéias e resolvi pesquisar e testar novas receitas.Comunidades de receitas,amigas virtuais me ajudaram a idealizar o que eu queria.
Deu muito trabalho,mais também muito prazer em saber que todos gostaram e elogiaram muito.
Para a festinha fiz brigadeiro de copinho,trufas,pirulito de brigadeiro,cone de guloseimas e alguns enfeites da festa.
Bolo e torta guloseimas by Vânia elihimas.
fotos:





o bom é que esse ano tem mais...aguardem...

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela festa do Guilherme, pois a sua festa estava super organizada e a combinação e os detalhes fazem a diferença. Sucesso no seu trabalho , pois você é uma grande empreendedora.

Anônimo disse...

Uma festa muito bonita e organizada pude ver a messa de doces e guloseimas não só chama a atenção das crianças como a dos adultos também a decoração está bem detalhada e muito coloria enche os olhos com a beleza e a boca de água para degustação dos doces que estão ótimo! Muitos saborosos! parabéns Aline!!! Alexsandra

Maria Aparecida pereira Barbosa disse...

Linda festa! E os doces da Aline são uma delicia. Na festa de minha filha os seus serviços já estão contratados. Adorei Aline!! O sucesso vem dos nossos esforços e você é merecedora dele.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...